Filtros : "Lacerda, Cristina Broglia Feitosa de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Cristina Broglia Feitosa de e LODI, Ana Claudia Balieiro. A inclusão escolar bilíngue de alunos surdos: princípios, breve histórico e perspectivas. Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Tradução . Porto Alegre: Mediação, 2014. . . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Lacerda, C. B. F. de, & Lodi, A. C. B. (2014). A inclusão escolar bilíngue de alunos surdos: princípios, breve histórico e perspectivas. In Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Porto Alegre: Mediação.
    • NLM

      Lacerda CBF de, Lodi ACB. A inclusão escolar bilíngue de alunos surdos: princípios, breve histórico e perspectivas. In: Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Porto Alegre: Mediação; 2014. [citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Lacerda CBF de, Lodi ACB. A inclusão escolar bilíngue de alunos surdos: princípios, breve histórico e perspectivas. In: Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Porto Alegre: Mediação; 2014. [citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SURDO, LINGUAGEM ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Cristina Broglia Feitosa de e LODI, Ana Claudia Balieiro. Ensino-aprendizagem do português como segunda língua: um desafio a ser enfrentado. Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Tradução . Porto Alegre: Mediação, 2014. . . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Lacerda, C. B. F. de, & Lodi, A. C. B. (2014). Ensino-aprendizagem do português como segunda língua: um desafio a ser enfrentado. In Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Porto Alegre: Mediação.
    • NLM

      Lacerda CBF de, Lodi ACB. Ensino-aprendizagem do português como segunda língua: um desafio a ser enfrentado. In: Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Porto Alegre: Mediação; 2014. [citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Lacerda CBF de, Lodi ACB. Ensino-aprendizagem do português como segunda língua: um desafio a ser enfrentado. In: Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Porto Alegre: Mediação; 2014. [citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Uma escola duas línguas: letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais de escolarização. Unidade: FFCLRP

    Subjects: SURDO, LINGUAGEM ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Cristina Broglia Feitosa de e LODI, Ana Claudia Balieiro. Ensino-aprendizagem do português como segunda língua: um desafio a ser enfrentado. Uma escola duas línguas: letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais de escolarização. Tradução . Porto Alegre: Mediação, 2009. . . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Lacerda, C. B. F. de, & Lodi, A. C. B. (2009). Ensino-aprendizagem do português como segunda língua: um desafio a ser enfrentado. In Uma escola duas línguas: letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais de escolarização. Porto Alegre: Mediação.
    • NLM

      Lacerda CBF de, Lodi ACB. Ensino-aprendizagem do português como segunda língua: um desafio a ser enfrentado. In: Uma escola duas línguas: letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais de escolarização. Porto Alegre: Mediação; 2009. [citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Lacerda CBF de, Lodi ACB. Ensino-aprendizagem do português como segunda língua: um desafio a ser enfrentado. In: Uma escola duas línguas: letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais de escolarização. Porto Alegre: Mediação; 2009. [citado 2024 maio 22 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Uma escola duas línguas: letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais de escolarização. . Porot Alegre: Mediação. . Acesso em: 22 maio 2024. , 2009
    • APA

      Uma escola duas línguas: letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais de escolarização. (2009). Uma escola duas línguas: letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais de escolarização. Porot Alegre: Mediação.
    • NLM

      Uma escola duas línguas: letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais de escolarização. 2009 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Uma escola duas línguas: letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais de escolarização. 2009 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Uma escola duas línguas: letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais de escolarização. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Cristina Broglia Feitosa de e LODI, Ana Claudia Balieiro. A inclusão escolar bilingue de alunos surdos: principios, breve histórico e perspectivas. Uma escola duas línguas: letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais de escolarização. Tradução . Porto Alegre: Mediação, 2009. . . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Lacerda, C. B. F. de, & Lodi, A. C. B. (2009). A inclusão escolar bilingue de alunos surdos: principios, breve histórico e perspectivas. In Uma escola duas línguas: letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais de escolarização. Porto Alegre: Mediação.
    • NLM

      Lacerda CBF de, Lodi ACB. A inclusão escolar bilingue de alunos surdos: principios, breve histórico e perspectivas. In: Uma escola duas línguas: letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais de escolarização. Porto Alegre: Mediação; 2009. [citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Lacerda CBF de, Lodi ACB. A inclusão escolar bilingue de alunos surdos: principios, breve histórico e perspectivas. In: Uma escola duas línguas: letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais de escolarização. Porto Alegre: Mediação; 2009. [citado 2024 maio 22 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024