A inclusão escolar bilíngue de alunos surdos: princípios, breve histórico e perspectivas (2014)
Source: Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Unidade: FFCLRP
Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SURDO
ABNT
LACERDA, Cristina Broglia Feitosa de e LODI, Ana Claudia Balieiro. A inclusão escolar bilíngue de alunos surdos: princípios, breve histórico e perspectivas. Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Tradução . Porto Alegre: Mediação, 2014. . . Acesso em: 22 maio 2024.APA
Lacerda, C. B. F. de, & Lodi, A. C. B. (2014). A inclusão escolar bilíngue de alunos surdos: princípios, breve histórico e perspectivas. In Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Porto Alegre: Mediação.NLM
Lacerda CBF de, Lodi ACB. A inclusão escolar bilíngue de alunos surdos: princípios, breve histórico e perspectivas. In: Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Porto Alegre: Mediação; 2014. [citado 2024 maio 22 ]Vancouver
Lacerda CBF de, Lodi ACB. A inclusão escolar bilíngue de alunos surdos: princípios, breve histórico e perspectivas. In: Uma escola, duas línguas : letramento em língua portuguesa e língua de sinais nas etapas iniciais da escolarização. Porto Alegre: Mediação; 2014. [citado 2024 maio 22 ]